Beatrice. Uma nova escritora com raízes pesqueirenses

Por Paulinho Muniz / Dom Pablito

Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021 08:33
Categoria: Movimento Cultural - Cultura, Eventos e festas


Publicado pela Editora Bagaço, Por Trás de Cada Sorriso, teve o primeiro lançamento em 20 de agosto de 2021, no Colégio Núcleo
Blog do Abelhudo

Flor com raízes nos montes Ororubá, pois neta da pesqueirense Sônia Rodrigues Monteiro(Airton Monteiro), aos quinze anos faz o seu "debut" de forma nada convencional. Beatrice Rodrigues escolheu celebrar o importante marco - pasmem! -lançando o  primeiro livro. POR TRÁS DE CADA SORRISO é o título da obra cuja  apresentação recebeu o aval do premiado escritor palmarense, Luiz Berto, que disse sobre a escritora: " É uma jovem talentosa e que tem pela frente um futuro brilhante!!! ".  O referido, durante as sessões de lançamento do livro, levou aos ouvintes mensagens sobre literatura e escrita criativa.

Publicado pela Editora Bagaço, POR TRÁS DE CADA SORRISO, teve o primeiro lançamento em 20 de agosto de 2021, no Colégio Núcleo, unidade Jaqueira, onde Beatriz é aluna do primeiro ano. No dia 26 de agosto de 2021 fez o segundo lançamento na unidade Boa Viagem do mesmo colégio.

Sônia e Airton, além de avós materno ( pais de Chiara), são parceiros em todos os trâmites do nada simples desenrolar desse maravilhoso momento da neta. Informando-me sobre as alegrias de cada etapa: edição, sessão de fotos, lançamento, repassa-me em cada palavra  a sensação de um Amor que transborda e retorna,  em igual proporção, as fontes que o gerou. São palavras de Sônia: " Anna  Beatriz a cada dia nos encanta. Cresceu, amadureceu e não perdeu a essência e delicadeza. E está muito formosa! " . Em outra mensagem: " O lançamento do livro foi sucesso absoluto!!! Nossa menina falou como gente grande."

Compartilho dessas alegrias e parabenizo a família Rodrigues Monteiro por haver cultivado tão linda flor!

Obs: Fotos inspirada nas pinturas de Monet em ensaio no Engenho Angicos, Itambé-PE ; na residência de Airton e Sônia e no Castelo em Pesqueira-PE.

 

OBS: O projeto de lançamento do livro em Pesqueira é para o final de setembro de 2021. Data e local em acertos. Quem deseje antecipar-se ao lançamento para leitura do livro, faça contato pelo e-mail - annabeatrizmonteiro2017@gmail.com

Obter o Outlook para Android

(*) Autora: Maria José Cordeiro Freire - Zezé, é pesqueirense, 


Leia mais Sobre Movimento Cultural - Cultura, Eventos e festas



Comente ou Compartilhe em Sua Rede Social